Treinar em casa para fortalecer as nádegas

Treinar para fortalecer as nádegas e ter um bom bumbum bem definido, rijo e sem celulite, é preciso fazer os exercícios certos, com velocidade certa, tempos de descanso, como também variar nos exercícios. Também não é treinar todos os dias, é preciso dar descanso aos músculos para crescerem e não acontecer lesões.

Exercícios do bumbum para fazer em casa:

– Agachamento

Colocar-se pé, pernas á largura dos ombros, abdómen e glúteo contraído, fazer o agachamento como se fosse sentar numa cadeira. Manter a coluna direita.

-Elevação Pélvica/Ponte

Deitar de costas para baixo, logo depois flexionar os joelhos, mãos ao longo do corpo. Então subir e descer o quadril.

-Afundo

Ficar de pé, trazer uma perna para trás, logo depois faça o agachamento, formando um ângulo reto entre a coxa e a perna de ambas as pernas.

Agachamento com salto

Colocar-se de pé, pernas á largura dos ombros, então fazer o agachamento e depois saltar o máximo que pode.

-Burpee

Ficar de pés, com pernas á largura dos ombros. Fazer o agachamento e colocar as mãos á frente. De seguida mandar os pés para trás e ficar em prancha. Agora posicionar os pés ao pé das mãos e mandar um salto lá para cima, com mãos esticadas.

Quase todas as mulheres gostam de ter um bom bumbum, para isso acontecer é preciso treinar regularmente e ter uma boa alimentação. Também fatores genéticos podem ajudar.

Uma das razões da nossa existência, é fazer planos de treinos para que as pessoas possam atingir os seus resultados, por isso consulta-nos. Assim pode treinar para fortalecer as nádegas e todos as outras componentes para se sentir melhor.

Bons treinos!

treinar glúteos

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.